share

Ao Vivo em São Paulo

Em ótima fase, Gustavo Mioto lança novo DVD e emplaca 2 músicas no Top 10 Spotify

26 mar 2018 | Comente!

Foto: Jon Ricciardo / Divulgação

Lançamento do álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo” acontece no Villa Country e traz grandes sucessos. Saiba mais

Um dos grandes destaques da música sertaneja dos últimos meses, o cantor Gustavo Mioto, volta a capital paulista para o lançamento do álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo”. O show acontece dia 29 de março, quinta-feira, no Villa Country.

Gustavo é filho de um dos maiores nomes dos bastidores da música sertaneja, compôs sua primeira canção aos 10 anos e aos 13 percorreu o Brasil em uma banda de baile. Gravou seu primeiro álbum em 2012 e, de lá para cá, o cantor evoluiu musicalmente, emplacou grandes sucessos como a canção “Impressionando os Anjos” e está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical.

O DVD que será lançado foi gravado em outubro de 2017, também em São Paulo, e contou com as participações de Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa. Vale lembrar que o cantou emplacou na última semana duas músicas no Top 10 das mais ouvidas no Spotify Brasil. As canções são “Coladinha em Mim” (oitava posição) e “Anti-Amor” (nona posição).

Gustavo Mioto emplaca duas músicas do novo DVD no top 10 do Spotify Brasil

Gustavo Mioto emplaca duas músicas do novo DVD no top 10 do Spotify Brasil

Em ótima fase, Gustavo Mioto comprova que o sucesso que colhe agora não é nada mais que fruto de seu talento e suor. De seu respeito conquistado por suas próprias mãos. Sem dúvida, estamos ansiosos para conferir o DVD completo.

Para quem estiver em São Paulo na data, os ingressos para o evento estão à venda pelo site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias da Villa Country.

Gustavo Mioto – Anti-Amor Part Jorge e Mateus

Serviço:

Show: Gustavo Mioto – lançamento do álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo”
Data: 29 de março de 2018 (quinta-feira)
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)


Por Bruno Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *