#LiveM&B

Marcos e Belutti fazem 3ª Live em cenário com vista privilegiada

Transmissão acontece no sábado (30), as 17h30, no canal oficial da dupla no Youtube

Marcos e Belutti estão as vésperas da nova edição da #LiveM&B, que acontece no sábado, 30 de maio, as 17h30, no canal oficial deles no Youtube. Essa será a terceira transmissão beneficente organizada pelos cantores, para arrecadar fundos e donativos que serão entregues à algumas instituições.

Longe dos palcos há mais de 2 meses e cumprindo quarentena em casa, na capital paulista, a dupla decidiu que a próxima #LiveM&B será uma homenagem à cidade onde nasceram, cresceram e vivem até hoje. Optando por um cenário diferenciado e característico para a ocasião, Marcos e Belutti escolheram um local com vista incrível e privilegiada de um dos cartões postais mais emblemáticos da capital. O show virtual tem início marcado para as 17h30. O repertório vem sendo preparado ao longo da semana com hits da dupla, sucessos do segmento, muita música boa e algumas surpresas.

“Será uma live bem intimista, com uma vista incrível da cidade de São Paulo, mas a grande estrela da noite será a solidariedade” conta Marcos. Já Belutti afirma “Nosso maior objetivo é arrecadar donativos para ajudar quem mais precisa nesse momento que estamos passando. Quem puder ajudar, independente da quantia, ajude. Essa foi a melhor maneira que encontramos para fazer a nossa parte nessa luta contra a COVID-19”.  A dupla está bem atenta à todas as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde em relação à viabilização desta transmissão.

O show virtual deste sábado será novamente apresentado por Thaís Pacholek, esposa de Belutti. Anota aí na sua agenda para não esquecer: #LiveM&B no sábado, 30 de maio, a partir de 17h30, no canal oficial da dupla no Youtube.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists