Ouça agora

Paulo e Nathan lançam “Primeira Dama” em todas as plataformas digitais

Faixa faz parte do projeto backup, que traz também o single “Rê”

Dando sequência ao projeto “Backup”, que apresenta 8 novas músicas e mais uma faixa bônus, Paulo e Nathan lançam nesta sexta-feira, “Primeira Dama”. Esta é a terceira canção que chega às plataformas digitais. A primeira foi o single “”, seguida de “Backup”, que dá título ao projeto.

Com um instrumental cheio de sofrência, a música fala sobre um relacionamento em que a mulher se apaixona, quer ser a primeira dama, mas o homem diz apenas que “vai pensar no seu caso”. Nathan explica que já tinham a faixa há um tempo, mas que na audição acabou conquistando a todos: “Essa é uma música que eu escutei sozinho em casa e já tinha gostado, mas quando mandei no grupo não chamou tanto a atenção. Só que depois quando fizemos a audição, todos gostaram”.

Paulo e Nathan – Primeira Dama

Este é o primeiro trabalho desde que a dupla se juntou à Work Show, uma das maiores empresas do mercado musical, cuidando de grandes nomes do cenário brasileiro. Paulo e Nathan foram uma das atrações da Live do escritório realizada dia 17 de abril que trouxe também Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraísa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luíza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Mariana Fagundes. As transmissões recentes da dupla têm gerado grande engajamento por parte dos fãs, que estão aprovando as novas músicas.

O novo trabalho, que tem produção de nomes fortes no cenário sertanejo, Ivan Miyazato e Claudio Abuchaim, é um DVD de 8 faixas inéditas, incluindo uma com a participação de Israel e Rodolffo, e mais um medley com “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e “A Gente Nem Ficou” do Jorge e Mateus, que reafirma a versatilidade da dupla, que tem grande influência do rock em sua carreira. O repertório foi pensado nas vozes da dupla, trazendo o melhor de cada um, misturando estilos, que passam pelo pop, rock, vanerão, sem perder o sertanejo de vista.

“Esse projeto foi mais especial para a gente porque ele deu cara para aquilo que a gente queria mostrar para a galera, o nosso tipo de música, que não é só romântico. Demoramos cerca de 3 meses para escolher repertório, ouvimos quase 800 músicas”, conta Nathan.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists