Hit

7 músicas que vão bombar neste Carnaval

Confira a lista com as músicas que prometem bombar neste Carnaval

Tudo indica que você ouvirá muito estas músicas neste feriado. Confira:

1 – Eu Tô Com Ismo – Maykow & Bruno part. Marília Mendonça

“Cervejismo, Solterismo, Baladismo, No Carnaval só vai dar isso”. Como o refrão já diz, tem uma epidemia que deve tomar conta da época mais festeira do ano. Com participação de Marília Mendonça, a música da dupla Maykow & Bruno é uma das apostas de música chiclete do Carnaval 2017.

2 – Vidinha de Balada – Henrique & Juliano

Vidinha de Balada foi a primeira faixa do novo DVD divulgada pelos irmãos Henrique & Juliano e já conta com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. O refrão, que não sai da cabeça, tem tudo para ser um dos mais tocados neste Carnaval.

3 – Loka – Simone & Simaria ft. Anitta

Loka é uma mistura de reggaeton com sertanejo que deu muito certo. A canção já virou paródia, já virou polêmica e também será uma das mais executadas neste Carnaval.

4 – Vish, Aff, Putz, Nossa – Pedro Paulo & Alex e Lucas Lucco

Se tem uma dupla que é a cara do verão, essa dupla é Pedro Paulo & Alex. Sensação das repúblicas, a dupla lançou no final de janeiro a música irreverente Vish, Aff, Putz, Nossa, que conta com a participação de Lucas Lucco e já atingiu mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

5 – Acordando o Prédio – Luan Santana

Distante do sertanejo, a canção de Luan Santana que contou com a participação do youtuber Whindersson Nunes já ultrapassou mais de 26 milhões de visualizações no Youtube e também é a cara da estação mais quente do ano. Confira:

6 – Se o Amor Tiver Lugar – Jorge & Mateus

Se O Amor Tiver Lugar foi lançada no final de janeiro pela dupla Jorge & Mateus após muito suspense em suas redes sociais. A música, que tem essa pegada de verão já ultrapassou os 22 milhões de visualizações.

7 – Verdade ou Consequência – Fred e Gustavo

Com ritmo pra cima, bem apropriado para o verão, a música mistura funk com sertanejo e traz o jogo Verdade ou Consequência em seu contexto. O clipe conta a história de um caseiro que faz uma pool party enquanto os patrões viajam. Confira:

Bônus – Olha a Explosão – MC Kevinho e Wesley Safadão (KondZilla)

Não é sertaneja, tem a participação de Wesley Safadão e eu duvido você não ficar cantarolando por aí…

Gostou da seleção?

Então aperte o play na playlist que preparamos com essas e muito mais músicas pra animar seu carnaval:

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists