Lançamento

Allisson Rodrigues lança Liga Pro Meu Celular

Novo no mercado, o sertanejo acaba de disponibilizar a canção nas rádios

Ele tem 25 anos e atende pelo nome artístico de Allisson Rodrigues. Jovem e carismático o cantor e compositor é a grande aposta da empresária Marlene Querubim da Spacial Entretenimento para o mercado sertanejo.

“Ele faz parte de um grupo seleto de artistas jovens sendo dono de uma voz marcante e diferenciada. O seu timbre de voz proporciona acústica agradável com extrema afinação, atinge públicos de todas as idades” explica Marlene Querubim.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Novo no mercado, o sertanejo já se destaca nas redes sociais, tem como influência musical Zezé di Camargo e Luciano e Eduardo Costa e acaba de disponibilizar nas rádios a música Liga Pro Meu Celular. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, iTunes e Google Play e fará parte do álbum Liga pra Mim que será lançado em breve pelo selo Festa Music.

O álbum está em fase final de finalização e recentemente Allisson Rodrigues esteve no estúdio do maestro Ney Marques gravando a música Tá Parecendo Atriz que conta com a produção do renomado produtor musical que já faturou o Grammy Latino.

Confira o lyric-video de Liga Pro Meu Celular

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists