Programe-se

“Baile do Mário” comemora dois anos em grande estilo

Para celebrar o sucesso do projeto, o DJ Mário Pires recebe convidados especiais na AcasaBox, em Goiânia, para show com superprodução

No próximo domingo (4), o DJ Mário Pires viverá um momento marcante em sua carreira! Direto da capital goiana, onde tudo começou, ele comandará a sua pic-up em celebração feita especialmente para marcar os dois anos do “Baile do Mário”, projeto que deu a ele reconhecimento nacional na música.

A festa de dois anos do “Baile do Mário é realização Artinvox Produções – escritório responsável pela carreira do DJ Mário Pires – em parceria com o espaço que receberá esta comemoração, a AcasaBox.

O resultado desta junção será uma festa imponente com a mistura de tudo que é mais atual na música brasileira, reunindo os gêneros dominantes das paradas de sucesso, como funk, pop e sertanejo. Mário Pires convidou o grupo UM44K para a abertura do evento, seguido pelo show da funkeira Pocah e, por fim, o DJ finaliza com o “Baile do Mário” a dupla sertaneja Ph e Michel para a gravação de uma faixa juntos.

Segundo ele, este evento será um divisor de águas em sua carreira. “Teremos convidados especiais e também será o show de estreia da nova turnê que vamos levar para o Brasil. Eu diria que essa collab com AcasaBox é um marco na história do Baile do Mário”, afirma o DJ. “Pensamos em agregar o som romântico do UM44K que tem tudo a ver com o público do Baile e também a Pocah, legítima do funk carioca, sendo uma representante do empoderamento feminino no gênero”, comenta o anfitrião.

Além da grande estrutura e participações especiais, o show irá apresentar algo inédito: Mário Pires, até então restrito às produções musicais e batidas, fará sua estreia como cantor. O artista gravará um inédito single e videoclipe ao lado da dupla sertaneja Ph e Michel.

Posso garantir que é um Baile mais maduro, com músicas autorais, fortalecendo nosso trabalho, mas sem perder a essência do show animado de 1h e meia”, finaliza o artista.

Serviço: “2 anos de Baile do Mário”
Local: AcasaBox
Endereço: GO 020 Km 8, ao lado do Goiânia Club Golf
Abertura da casa: 16h
Início dos shows: 18h
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 entram acompanhados por seus responsáveis)
Outras atrações: UM44K e Pocah
Ingressos: http://bit.ly/BaileDoMarioNaCasaBox

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists