20 de agosto

Bruninho & Davi gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera com convidados especiais

Com o repertório recheado de inéditas, somado a dez canções do álbum “Depois das 3”, a dupla coloca a música em primeiro lugar, num show único

Luan Santana e Gusttavo Lima confirmaram presença na gravação do DVD de Bruninho & Davi, que acontece dia 20 de agosto, no Ginásio do Ibirapuera, local de históricos shows na cidade.

O cenário promete surpreender com um painel de led de 200 m². O local que os receberá não foi uma escolha por acaso, o Ginásio do Ibirapuera conta um pouco da história da dupla.

Eu vim para São Paulo muito novo, com 18 anos. Davi veio logo em seguida começar o projeto, então Bruninho & Davi nasceu aqui”, conta Bruninho. Já gravamos em Campo Grande, nossa cidade natal, e agora vamos gravar na nossa cidade de coração, que é São Paulo”, completa.

Luan Santana que dividirá o palco com os dois, é um grande amigo.

A gente queria chamar quem tivéssemos afinidade, que fosse nosso amigo pra parceria rolar de forma natural. O Luan a gente conhece há muito tempo, ele conhece nossa história toda”, contam.

Já o Gusttavo já tocou algumas vezes com a gente em show também, nos conhecemos desde o começo da nossa carreira e ficamos felizes demais que deu certo dele estar com a gente nesse DVD tão especial”, completam.

Serviço:

Local: Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida | Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Data: dia 20 de agosto
Horários: Abertura às 20h | Show às 23h
Censura: 18 anos
Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket 306.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists