Revelação

Bruno & Barretto comemoram “Farra, Pinga e Foguete” no TOP 10

Entre as dez mais ouvidas no Brasil, dupla comemora ainda agenda cheia e 11ª posição no TOP 100 Billboard Brasil

Bruno & Barretto, donos do hit “Farra, Pinga e Foguete”, que vem conquistando o Brasil, comemoram mais um número de sucesso junto com a Lobos Produções, escritório de Maringá (PR), responsável pela carreira dos músicos.
Em quatro meses de carreira a dupla que vem alcançando o TOP 10 nas últimas medições da Crowley Brasil, agora é destaque no TOP 100 Billboard Brasil, chegando à 11ª posição, com o single que também é destaque na internet, alcançando mais de 4,2 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Números

São mais de 120 apresentações fechadas até janeiro de 2016, em 17 estados brasileiros, só em julho são 18 shows, em 8 estados diferentes. O destaque agora é Fortaleza, Bruno & Barretto estão em primeiro lugar, pela segunda semana consecutiva na medição do estado.

Desde a primeira apresentação da carreira profissional, que aconteceu em abril de 2015, os músicos são considerados a revelação do momento sertanejo, isso porque reuniram 10 mil pessoas. Para coroar este momento de explosão a dupla já é presença confirmada, dia 29 de agosto, na 60ª Festa de Peão de Barretos, considerada a grande vitrine do cenário.

“Farra, Pinga e Foguete”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists