“Bruno & Marrone em Casa”

Bruno e Marrone apresentam álbum com seus maiores sucessos

Projeto já está disponível nas plataformas digitais

Os sertanejos Bruno & Marrone apresentam o álbum digital, “Bruno & Marrone em Casa”. Composto com 20 faixas, o projeto traz os maiores sucessos da dupla.

A dupla é uma das poucas de sua geração que segue conquistando novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como ainda marca presença na grade de festivais de música para o público jovem.

Durante o período de quarentena, inúmeros músicos e artistas estão produzindo os mais variados conteúdos para levar ao público. De transmissões ao vivo a entrevistas, a indústria fonográfica e seus principais personagens não param. Com o objetivo de trazer mais leveza aos novos tempos e novas opções para o público, a Universal Music vai lançar semanalmente nas plataformas de streaming uma coletânea contendo as principais faixas e hits de artistas selecionados, reunidos num único álbum para que os fãs possam curtir em um só lugar os maiores sucessos de seus artistas favoritos.

Ouça e baixe “Bruno & Marrone em Casa aqui.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists