Bruno & Marrone voltam ao Espaço das Américas com seus grandes sucessos

Os artistas comemoram três décadas de carreira neste ano

O Espaço das Américas recebe uma das duplas que é referência no segmento sertanejo, Bruno & Marrone. Os artistas comemoram três décadas de carreira em 2016 e o show será no dia 5, primeiro sábado do mês de novembro.

Nessa turnê de celebração os goianos apresentam repertório com canções que marcaram gerações e até hoje são sucesso absoluto. Dormi Na Praça, Choram As Rosas e Por Um Minuto são alguns dos hits marcantes que não podem faltar em nenhuma apresentação de Bruno & Marrone. As mais recentes Isso cê num conta e Agora, também estarão no repertório.

Foto: Divulgação

(Foto: Divulgação)

Com 18 CD’s e 6 DVD’s gravados, do ano 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de álbuns e seus DVD’s sempre estão presentes na lista dos mais vendidos. Em 2002, a comprovação do sucesso veio com a conquista de um Grammy Latino, pela categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e assim suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país. Recentemente a dupla se uniu aos ídolos Chitãozinho & Xororó e gravou o projeto Clássico, vale lembrar que o trabalho foi registrado no Espaço das Américas em três dias de apresentação, assim como o último DVD da dupla Bruno e Marrone – Agora ao vivo também foi feito lá, ou seja, Bruno & Marrone se sentem em casa no Espaço das Américas.

Serviço

Bruno e Marrone – Espaço das Américas
Data: 5 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Mais informações: espacodasamericas.com.br.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists