Blog do Bruno

Cama de Solteiro – a nova música de Dann Oliveira

Além da música nova, o cantor, que já gravou com César Menotti & Fabiano, divulga o último CD “Só Falta Eu”

O cantor, músico e compositor Dann Oliveira lançou nos últimos dias a sua nova música de trabalho. “Cama de Solteiro” é uma composição do próprio cantor em parceria com os amigos Gabriel B., Guilherme e Heitor e está disponível em seu canal no youtube. Além disso, a canção já está nas rádios do Paraná e de mais 3 estados.

O paranaense de Umuarama, Dann começou na música por incentivo e gosto de seus familiares. Na infância estudou teclado, contra-baixo e outros instrumentos e agora lança sua carreira solo buscando mostrar sua verdade e identidade musical.

Caminhoneiro de profissão e cantor (desde que se conhece por “gente”), Danilo Oliveira Mussi (o Dann) dividiu a cabine e seu violão durante 6 anos, porém, por força maior e a chegada do seu primeiro disco intitulado “Só Falta Eu”, se volta somente a música e deixa de lado o “cargueiro pesado” para ir para estrada com outro objetivo: cantar.

“Cama de Solteiro”

“Só Falta Eu”

O disco conta com 10 músicas inéditas – 6 de autoria própria e o restante composições de grandes amigos e familiares. Produzido pelo Maestro Edinho de Souza, Diego de Souza e Thiago Batata, o trabalho conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja como César Menotti & Fabiano, Léo & Marky e João Pedro & Ricardo.

Conheça mais sobre o cantor, acesse www.dannoliveira.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists