Conrado & Aleksandro

“Caminhonete Inteira” chega ao primeiro lugar em algumas rádios do Brasil

Em mais um lançamento, a dupla Conrado & Aleksandro comemora o sucesso da faixa “Caminhonete Inteira” nas rádios do Brasil

Com o lançamento, o hit conquistou o primeiro lugar em Campinas (SP) e região, Ribeirão Preto (SP), Triângulo Mineiro, interior do Paraná (PR), oeste paulista, noroeste paulista e Vale do Paraíba e litoral (SP), de acordo com ranking da Crowley Brasil.

Composição de Aleksandro em parceria com Guilherme Rosa e Adriano, a canção retrata a divertida história do casal que se encontra em segredo na caminhonete. A faixa é a atual música de trabalho dos músicos, presente no mais recente álbum da carreira, “Lobos” (lançado pela Som Livre, 2014). “Caminhonete Inteira” tornou-se ainda um videoclipe, o sexto da trajetória da dupla, e está disponível também no canal oficial dos músicos no YouTube.

“Caminhonete Inteira”

Mantidos constantemente no TOP 20 da Crowley Brasil, a dupla é dona de sucessos como: “Quem Nunca”, “Halls Preto”, “Só Se For Gelada” e o mais recente “Lobos”, homônimo ao disco. Em 2014, Conrado & Aleksandro se apresentaram para 1 milhão de pessoas durante os 137 shows realizados no período e, para este ano, os artistas seguem em turnê com o atual CD e devem superar os 250 mil quilômetros percorridos até dezembro passado.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists