"Conquista"

Cantor Kaike Maia lança videoclipe e apresenta novo site

Considerado uma das revelações da música sertaneja do Paraná, o cantor contou com a participação da modelo Ana Paske e da atriz Regina Vogue na gravação do clipe

Entrou no ar na semana passada, o primeiro videoclipe do cantor sertanejo Kaike Maia. “Cobertura” traz as participações especiais da modelo Ana Paske e da atriz Regina Vogue e teve imagens registradas em uma locação da Ampla Imóveis, em Curitiba (PR), e em uma chácara em Piraquara – cidade localizada na região metropolitana da capital paranaense. Quem assina a direção é o artista visual Xavier Fernandez com produção e direção de arte de Victor Sálvaro.

Após mais de dez anos se apresentando como dupla, Kaike Maia está apostando em músicas românticas e dançantes nesta nova fase. O primeiro álbum da carreira solo acaba sair com cinco faixas, três delas autorias.

“Estou muito feliz com a repercussão deste trabalho. Minha nova canção já está tocando pelas rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná e, em breve, deve ganhar espaço em outras regiões do País. Temos iniciado essa fase com muita seriedade e comprometimento com a música sertaneja de qualidade. Espero que o público, de uma forma geral, curta o resultado”, destaca Kaike Maia.

Simultaneamente ao lançamento do clipe, o artista também estreou seu novo site (www.kaikemaia.com.br), com informações de agenda, notícias, biografia, músicas, fotos e vídeos. Para as próximas semanas, Kaike Maia prepara um show de lançamento de sua turnê a ser realizado em uma casa noturna também em Curitiba. O local e a data serão divulgados em breve.

Conheça o Kaike Maia

Natural do Paraná, Kaike Maia dá início em 2015 a uma nova fase de sua carreira. O cantor, já conhecido em Curitiba e cidades da região, iniciou sua trajetória na música aos cinco anos de idade, acompanhando o pai em rodas de viola. Ao longo de sua adolescência e juventude, fez parte de bandas e duplas, além de conquistar prêmios e medalhas em diversos festivais.

Inspirado em ícones da música sertaneja e fã de ritmos latinos (pela riqueza de harmonia) e de músicas americanas (pelos arranjos e interpretações), Kaike Maia apresenta nesta nova fase um EP com cinco faixas. A música carro-chefe é a balada romântica “Cobertura”, que também dá título à nova turnê do cantor, que traz um show marcado por músicas alegres, dançantes e românticas.

Confira o clipe de Conquista

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists