“Eu Amo Sim”

Cantor Rick anuncia novidades na carreira

Além da nova turnê, artista prepara seu novo CD, que contará com participações e surpresas

Prestes a entrar em estúdio para a gravação de seu novo CD, o cantor Rick Sollo está em Minas Gerais para uma série de shows desde a última quinta-feira (23).

Na próxima semana, o artista dará início a blitz nacional de “Eu Amo Sim” – sua atual música de trabalho, que já tem entrado na programação de diversas rádios pelo Brasil. A canção, que é uma composição própria, tem feito sucesso com o público. Tanto que em seu Instagram pessoal, Rick tem postado diversos vídeos de fãs interpretando o refrão que traz os versos: “Eu amo sim / Não dúvida de mim / Sou capaz, de tudo e muito mais”.

“O carinho de todos os meus fãs, família e amigos nessa nova fase tem feito a diferença. Estou bastante feliz por isso e por toda a receptividade do público e da imprensa em geral. A canção ‘Eu Amo Sim’ tem ido muito bem e é uma das 15 faixas do meu CD que logo já estará disponível para vocês conferirem”, comenta Rick Sollo.

Na próxima semana, além da blitz nas rádios, o cantor realizará uma participação no DVD da dupla Edy Britto & Samuel. No dia 30/04, o artista é atração confirmada na Festa do Trabalhador, em Ilha Bela (SP).

Em maio, além do Brasil, o cantor Rick Sollo se apresentará também pelos Estados Unidos. A segunda turnê desta nova fase será realizada nos dias 22, 23 e 24/05, passando por New York e Boston.

Confira a agenda dos próximos dias:
25/04 – Ituiutaba (MG)
26/04 – Frutal (MG)
28/04 – Participação no DVD da dupla Edy Britto & Samuel
30/04 – Ilha Bela (SP)

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists