Programa de TV

Cantora Suellen Santos participa amanhã do programa “Dia A Dia Rural”

A artista cantará seus grandes sucessos, falará sobre a carreira e dos planos para o futuro

A cantora paulistana Suellen Santos, que vem se destacando no cenário da música sertaneja participa amanhã (16), ao vivo, do programa Dia Dia Rural, no canal Terra Viva, que pertence ao Grupo Bandeirantes. Sob o comando de Otávio Ceschi Jr, a artista falará sobre a carreira, dos planos para o futuro e cantará alguns de seus sucessos.

“Minha família tem raízes no campo e sempre acompanhamos o Dia a Dia Rural. Participar pela primeira vez do programa dá ate um friozinho na barriga. As expectativas são as melhores possíveis e já preparei um repertório especial para ocasião. Será demais!”, declara Suellen Santos.

O Dia Dia Rural é um programa que aborda entrevistas, debates, cotações e comentários direto da BM&F, previsão do tempo e boletins ao vivo dos maiores eventos referente ao setor de agronegócio no Brasil e no mundo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelo Canal Terra Viva, a partir das 12 horas. A atração também é exibida pela Sky (Canal 158), Claro TV – (Canal 113), Sim TV – (Canal 71) e Oi TV (Canal 178).

Saiba mais sobre Suellen Santos em:
www.suellensantos.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists