Lançamento

Cesinha e Matheus lançam “Prova do Crime”

A faixa autoral integra o repertório de “Sofreu Bebeu”, primeiro álbum dos artistas que está disponível nas plataformas digitais

Cesinha e Matheus lançam nesta semana, no canal oficial do youtube, a música “Prova do crime”. A faixa autoral faz parte do trabalho “Sofreu bebeu”, disponibilizado por completo na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Das composições para os palcos, a dupla chega ao mercado sertanejo como uma grande aposta, agora também como intérpretes. Confira:

Prova do crime

Ouça nas plataformas digitais

Eles nasceram em Presidente Prudente, interior de São Paulo, hoje residem em Maringá (PR) e se dedicam por completo a atual fase da carreira.

Cantar sempre foi um sonho pra gente, a música está muito viva nos nossos dias, por isto, este trabalho é uma grande realização, tanto pra mim quanto pro Cesinha”, conta Matheus, primeira voz da dupla. 

As composições de Cesinha e Matheus deram a eles destaque no mercado sertanejo, artistas como Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex já interpretaram suas obras. Agora é a vez dos meninos mostrarem quem são ao público e espalhar, além das letras, suas vozes marcantes.

O trabalho “Sofreu bebeu” teve direção de vídeo de Jacques Junior, produção musical de Felipe Arná, produção geral Ângelo Lima e direção geral de Foguinho MS.

Escolhemos ter ao nosso lado um time envolvido, que estivesse na mesma vibe que a gente, o resultado foi bem legal”, completa Cesinha.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists