DVD “Clássico”

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD em São Paulo

Com sucesso de vendas, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone abrem terceiro dia de gravação de DVD juntos

Após uma série de shows bem-sucedidos, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone mantém parceria de três anos e gravam DVD no Espaço das Américas, em São Paulo. O projeto ganhou o nome de “Clássico” e será registrado nos dias 1, 2 e 3 de abril, devido ao grande sucesso de vendas e procura o terceiro dia foi aberto de última hora, com o intuito de atender todos os fãs dos artistas, que não são poucos.

A parceria entre as duplas começou em 2013, quando foram convidados para serem embaixadores da Festa do Peão de Barretos. O show foi inesquecível, Chitão & Xororó e Bruno & Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

Com o intuito de registrar uma das apresentações mais emocionantes da música sertaneja, decidiram gravar o DVD. O espetáculo contará com revezamento das duplas que apresentarão sucessos que fazem parte do repertório.

O projeto terá direção de Raoni Carneiro e cenário de Zé Carratu. A produção musical será assinada por Dudu Borges.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists