#VMF2019
Compensa ir no VillaMix Festival?
O Papo Sertanejo marcou presença e te conta se vale a pena ou não participar do festival. Confira
Com o novo slogan ‘Música é Mix‘, o VillaMix Festival reuniu uma multidão na sua 8ª edição em Goiânia, em 2018. O Papo Sertanejo marcou presença e gravou um vídeo resumindo tudo que rolou nos dois dias de festa. Você confere (abaixo) uma análise dos shows, as polêmicas e a resposta da pergunta que não quer calar: Será que compensa ir no VillaMix Goiânia?
Compensa ir no VillaMix Festival?
Expectativa para 2019
A edição goiana do evento em 2019 acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e terá o slogan “O Futuro é Mix”.
A organização já confirmou algumas participações, entre elas estão os artistas César Menotti e Fabiano, Xand Avião, Kevinho, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e Liam Payne para o primeiro dia do evento. E para o dia 30/06 estão previstos Bruno e Marrone, Leonardo, Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Alok e Anitta.
Mais informações você encontra no site do festival.
Retrospecto – Goiânia 2018
Mantendo a tradição de levar os principais artistas, a edição goiana do festival aconteceu nos dias 30/6 e 1/7 no estacionamento do Estádio Serra Dourada e contou com nomes como Luan, Alok, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Kevinho, Matheus e Kauan, Aviões, Cleber e Cauan, Israel e Rodolffo, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Edu Chociay, Sevenn, Jetlag e os anfitriões, Jorge e Mateus. E, para completar a grade, o VillaMix Festival Goiânia 2018 teve a presença de artistas internacionais. Os cantores Nick Jonas e Shawn Mendes se apresentaram no sábado e no domingo, respectivamente.
Queremos saber
Você já foi em alguma edição do festival? Como Foi? O que achou? Deixe sua resposta nos comentários do vídeo.