"Angelim e suas histórias"

Compositor de “Apelido carinhoso” e “Seu polícia” lança seu primeiro EP. Confira

Gravado em Goiânia, o trabalho tem participação especial de Zé Neto e Cristiano em uma das faixas e músicas autorais

A partir de hoje, sexta-feira, 27 de julho, está disponível em todas as Plataformas Digitais, Youtube e canais oficiais do artista o novo EP do cantor e compositor Angelim. Intitulado “Angelim e suas histórias”, o material traz 05 músicas, sendo 04 delas inéditas, e todas de autoria do próprio cantor, em parceria com outros compositores.

Este EP foi gravado no dia 18 de maio, em Goiânia, e contém as faixas “Volta pra mim trem”, “Conflito interno”, “Miragem”, Fio dental” e a próxima música de trabalho “Gargalo” – com participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano. Confira:

EP “Angelim e suas histórias” no Spotify

O material tem produção musical de Marcos Buzzo, conhecido por trabalhar com conhecidos cantores sertanejos da atualidade. “Angelim e suas histórias” é parte da realização pessoal da vida de Angelim, já que sua carreira é o seu grande sonho.

“Poder divulgar hoje o EP é a realização do meu sonho, tem as minhas composições que fiz em parcerias com grandes amigos e ainda, ter participação em uma das faixas de Zé Neto e Cristiano, isso tudo me deixa muito feliz e agradecido”, diz o cantor e compositor.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists