Novidade

Conheça Lucca & Roberto e o clipe de Judia Não

Primeira música de trabalho da dupla conta com a produção de Blener Maycom. Conheça

Goiás, sem dúvida, revela grandes talentos da música sertaneja. E foi nesta terra que a dupla
Lucca & Roberto nasceu. Determinados a ter a música como razão de viver e como profissão, a dupla fez seus primeiros shows em bares e casas noturnas da capital goiana, tendo como marca registrada a alegria e o romantismo.

Lucca & Roberto se conheceram em gincanas de composições da República LKS, uma oficina de talentos dirigida pela produtora LKS Music, onde se desenvolveram como artistas completos. Com uma rotina pesada e de muita dedicação dentro da República, as afinidades entre eles foram se encaixando e os seus valores foram o alicerce de uma amizade que permaneceu e foi fortalecida também do lado de fora da República.

Para sentir a reação e a recepção do público com o novo trabalho que está para ser gravado, a dupla lançou nos últimos dias, em seu canal do Youtube, o videoclipe da música Judia Não. A composição é do próprio Lucca em parceria com Deborah Victoria e Single Hits (grupo de compositores). Essa é uma das apostas que faz parte do novo projeto que será lançado no segundo semestre desse ano. Confira Judia Não, a música de trabalho que conta com a produção de Blener Maycom:

Lucca & Roberto – Judia Não

A expectativa da dupla é grande para a gravação do primeiro DVD e maior ainda por ser o primeiro e grande passo para a conquista do sonho sertanejo. O maior desafio que enfrentam no momento é a escolha de repertório para este primeiro trabalho, com canções que registram exatamente a identidade de cada um e a conexão que têm juntos.

Não diferente de outras histórias de grandes duplas do sertanejo que são sucesso, a união de dois jovens amigos segue o mesmo caminho de seus ídolos, que escolheram fazer da música o sonho de toda uma vida.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists