Mix

Demi Lovato é confirmada para o Villa Mix Festival Goiânia

Cantora virá ao Brasil exclusivamente para o mega evento

Em sua sétima passagem por Goiânia nos dias 1º e 2 de julho, o Villa Mix Festival traz uma grande novidade. Agora, além das atrações nacionais, o evento que acontecerá no estacionamento do estádio Serra Dourada traz pela primeira vez o show de uma estrela internacional, a cantora Demi Lovato.

A artista que virá exclusivamente ao Brasil para se apresentar no Villa Mix Festival dia 1º com um super show, é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Demi Lovato é dona de hits como Confident, Skyscraper, Stone Cold, Give Your Heat A Break, Neon Lights, Really Don’t Care e Cool For Ther Summer.

Line up

Além da apresentação da cantora Demi Lovato, o evento contará com shows de grandes nomes da música nacional. Nesta quarta-feira (10), a organização do evento trará novidades sobre o line up em suas redes sociais.

Para conferir a grade completa do Villa Mix Festival Goiânia, acompanhe os canais oficiais do evento nas redes sociais.

As vendas dos ingressos para a sétima edição do Villa Mix Festival Goiânia estão sendo realizadas pelo site da TicMix e no stand do Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Serviço

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 1º e 2 de julho de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists