Luto

Dia de tristeza para música sertaneja. Morre Cristiano Araújo

Conforme já é de conhecimento de todos, morreu na manhã de hoje o cantor Cristiano Araújo e sua namorara Allana Moraes

Por volta das 3h30 da manhã desta quarta-feira (24), o carro em que viajavam Cristiano, Allana, o empresário Vitor Leonardo e motorista e segurança Ronaldo Miranda perdeu o controle, saiu da pista, capotou e bateu em uma vala de concreto na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Eles voltavam de um show realizado na cidade de Itumbiara (GO). O motorista e o empresário do cantor estão internados na UTI de um hospital na capital goiana, mas respiram sem a ajuda de aparelhos e devem receber alta em breve.

De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, os corpos de Cristiano e Allana foram arremessados para fora do carro, o que indica que eles poderiam estar sem o cinto de segurança (banco de trás), mas essas informações só poderão ser confirmadas após o resultado dos laudos técnicos.

Allana morreu no local. Cristiano foi socorrido, transferido para Goiânia, mas não resistiu. Os corpos estão sendo velados desde as 19h no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, e deverá permanecar aberto ao público até a madrugada desta quinta (25) devido a grande fila formada e a chegada de artistas para visitação.

A morte do cantor Cristiano Araújo ocorreu apenas um dia após completar 17 anos do falecimento de Leandro (que fazia dupla com Leonardo). Cristiano morreu aos 29 anos, deixou dois filhos, milhares de fãs e um grande legado na música sertaneja.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists