Agenda

Dupla Edson & Hudson se apresenta na Wood’s SP

Show será dia 31 de agosto em São Paulo. No repertório, todos os sucessos de carreira

O público de São Paulo poderá assistir ao show de Edson & Hudson no dia 31 de agosto, a partir das 23h, na Wood’s Bar, no projeto Wood’s Classics.

Para nós é uma alegria sem tamanho participar desta noite tão especial. Nos sentimos felizes e honrados em voltar a esta casa incrível, sendo nossa estreia neste projeto fantástico. O chão vai tremer e o ‘bicho’ vai pegar”, diz Edson.

Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Wellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível. Pep & Pupi se transformaram em Edson & Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados a indústria fonográfica. Juntos somam mais de 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e 5 em DVD.

“Azul”, “Galera Coração”, “Te Quero Pra Mim”, “Porta-Retrato”, “Foi Deus”, “Dez Corações”, “Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo”, “Fala” e “Deixa Eu Te Amar” são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

Desde novembro de 2014 viajam o país inteiro levando a turnê “Conectados”, que traz os principais sucessos, clássicos, além das canções do novo álbum, “Escândalo de Amor”.

É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, diz Hudson.

“Guarda-Roupa Vazio”, “Escândalo de Amor” e “Contagem Regressiva”, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

Informações e Serviço:

Edson e Hudson – Turnê Conectados – Wood’s Classics
Local: Wood’s – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Valores: a partir de R$ 25,00

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists