Carreira internacional

Dupla João Márcio & Fabiano realiza turnê na Europa

Portugal, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda e Inglaterra são países que receberão a dupla sertaneja

A dupla paranaense, João Márcio & Fabiano, responsáveis pelos hits “Casa das Prima” e “Pistoleira”, esta última vencedora do quadro “Garagem do Faustão” na edição de 2009, se prepara para uma grandiosa turnê na Europa. Com 19 anos de estrada, os cantores que prometem levar muita alegria para os europeus e brasileiros que lá residem, iniciam os shows no dia 06 de março e terminam as apresentações no dia 22 de março.

“Estamos muito felizes com essa turnê! Com certeza será mais um divisor de águas na nossa carreira. Poder levar nosso trabalho para a Europa será gratificante. Alô Europa, João Márcio & Fabiano está chegando e queremos ver todo mundo animado, cantando e dançando com a gente.” convida a dupla.

Os artistas passarão por Lisboa (Portugal), Milão (Itália), Madrid (Espanha), Verona (Itália), Torino (Itália), Parma (Itália), Bruxelas (Bélgica), Amsterdã (Holanda) e Londres (Inglaterra). Confira abaixo as datas e locais de cada show e convide toda a galera que vive na Europa para curtir o bom e legitimo sertanejo brasileiro ao som de dois grandes cantores.

Confira agenda:

– 06/03 Lisboa (Portugal) – Evento Ostentação Fest Lisboa;
– 07/03 Milão (Itália) – Evento Colony Brasil;
– 08/03 Madrid (Espanha) – Evento 3° Fiesta Country;
– 13/03 Verona (Itália) – Evento Kero +;
– 14/03 Torino (Itália) – Evento Você Que Sabe;
– 15/03 Parma (Itália) – Evento Sabor Brasil;
– 20/03 Bruxelas (Bélgica)
– 21/03 Amsterdã (Holanda) – Evento Bom Brasil Mix;
– 22/03 Londres (Inglaterra) – Evento Pagode da Elite.

“Casa das Prima”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists