Ellias & João Batista

Dupla lança seu primeiro cd e presta homenagem a José Rico

Com dois anos de estrada, Ellias & João Batista farão show de lançamento do CD em Cascavel (PR)

No dia 31 de outubro, a partir das 23 horas, a dupla Ellias & João Batista, uma das revelações do sertanejo de raiz no sul do país, apresenta o show de estreia do primeiro CD da carreira, na casa de shows Cowboy Saloon Eventos, em Cascavel (PR). Produzido pelo músico e produtor Leomar Lazzarotto (Seko), na cidade de Santa Catarina (SC), o CD intitulado “Recomeçar” traz 12 canções, sendo 11 inéditas e uma regravação de Milionário & José Rico.

É um recomeço e esse show será muito especial na nossa carreira. O CD ficou lindo. Somamos os nossos talentos e daremos continuidade aquilo que mais gostamos de fazer que é cantar. Esperamos que o público compareça e curta o nosso trabalho”, declaram os artistas que na ocasião serão acompanhados por sua banda formada por Seko (teclado), Dionei Veiga (trompete), Gilberto Levulis (guitarra e violões), Moris Drumm (aranjos e teclado), Eduardo Vendramini (teclados, xilophone, flauta doce e gaita de boca).

No repertório do show, os apreciadores do gênero irão conferir faixas recentes de autoria Ellias em parceria com sua esposa Marlene como “Pra Ti Zé Rico”, “Recomeçar”, canção que dá título ao trabalho, “O Adeus Ao Zuum” e “Meu Paraná”. Além disso, os sucessos de “Milionário & José Rico”, “Mato Grosso & Mathias”, “Teodoro & Sampaio”, ”Tonico &Tinoco” também terão espaço no set list da apresentação.

Carreira

Nascido em Aberlado Luz (SC), Ellias descobriu a vocação para a música quando ainda era criança. Sua primeira participação musical foi no extinto grupo “Cancioneiros do Oeste”, no qual gravou composições próprias. Em 1982, o cantor foi campeão do “Festival Arizona da Música Sertaneja”, e, na época, formava com Heitor a dupla “Heitor & Helias”, onde rendeu o seu primeiro contrato com a gravadora Chantecler. De 1985 a 1988, com a dupla “Rony & Roberson”, gravou dois LP’S fazendo da musica “Dose Dupla” um sucesso nacional. Já em 1989, como “Roberson e Paulino”, gravou a canção “Recomeçar”. Nos anos 90, por opção própria, Ellias deu uma pausa na carreira. Neste período, o artista compôs, em parceria com a esposa, várias canções, entre elas “Pra Ti Zé Rico” e “O Adeus Do Zoom” em homenagem ao cantor Zé Rico, seu maior ídolo.

Já o cantor João Batista é sinônimo de versatilidade. Apresentador, locutor de rádio, organizador de feiras e empresário do ramo de futebol, nasceu na cidade de Campina da Alegria. Na infância, mostrou-se um apaixonado pela música. Ao longo de sua carreira, participou de vários festivais de música no país e coleciona mais de oitenta troféus como intérprete.

Atualmente, em paralelo a agenda de shows, os sertanejos se dedicam ao projeto batizado como “Tributo a Garganta de Ouro”, no qual a dupla faz uma homenagem ao saudoso cantor José Rico, que inovou no jeito de cantar com a mão no ouvido, que virou sua marca registrada.

Convivemos com José Rico e ele é o nosso ídolo, nossa inspiração e esse projeto traduz nosso respeito e admiração que temos por ele. O público pode esperar muitas surpresas”, revelam.

Serviço

Ellias & João Batista – Show de lançamento do CD “Recomeçar”
Data: 31 de outubro
Horário: 23h00
Local: Cowboy Saloon Eventos
Endereço: Rua do Cowboy, 777 – Bairro: Vila Dione – CEP.85.805-450 – Cascavel (PR)
Tel: (45) 3226-5051

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists