Folia

Dupla Matheus e Kauan agita o Carnaval com shows em Salvador e Goiás

A dupla Matheus & Kauan, que já alcançou mais de 15 milhões de acessos no Youtube, terá uma agenda bastante agitada durante o Carnaval.

O primeiro show será nesta sexta-feira, dia 13, em Uruaçu/GO. De lá, os artistas seguem para Mineiros, onde se apresentarão durante o evento “Carnaval Os Que Bebem 2015”.

E a agenda para o Carnaval 2015 não para por aí! De Goiás, eles seguem para Salvador, onde prometem colocar os foliões para dançar domingo (15) e segunda (16) no Camarote Villa Mix, evento que acontece pela primeira vez no Circuito Barra/Ondina. “Estamos muito felizes em realizar estes super shows no Carnaval, festa que reúne gente de todos os lugares do Brasil com o mesmo objetivo, se divertir! Além do nosso Estado, Goiás, vamos pelo terceiro ano consecutivo pra Salvador, lugar que amamos nos apresentar. Esperamos todo mundo pra curtir e dançar muito com a gente!”, convidam Matheus e Kauan.

O repertório dos shows apresentará grandes sucessos da carreira como “Mundo Paralelo”, “No Carro”, “Doidinha”, “Segunda Opção”, “Ciumenta Mesmo”, além de músicas modificadas e com levadas do axé.

Vale lembrar que, recentemente, os irmãos subiram ao palco do Villa Mix de Brasília para a gravação do segundo DVD da carreira que, além de casa cheia, contou com a produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. Intitulado “Face a Face”, o trabalho será lançado neste segundo semestre pela Som Livre, com um repertório de 23 canções, sendo 17 faixas inéditas, misturadas com regravações de hits que permanecem na boca do povo, como “Mundo Paralelo”, “Segunda Opção” e “Ciumento Mesmo”.

Serviço:

Data: 13/02 (sexta-feira)
Evento: CARNAVAL DE URUAÇU 2015
Local: AV TRANSBRASILIANA, S/N°, CENTRO, URUAÇU – SP
Horário: a partir da meia-noite

Data: 14/02 (sábado)
Evento: CARNAVAL OS QUE BEBEM 2015
Local: CHÁCARA OS QUE BEBEM (AVENIDA MARIA EULÁLIA, QUADRA 07, LOTE 13, ST BOA VISTA)
Horário: 1h30

Data: 15/02 (domingo)
Evento: Camarote Villa Mix Salvador
Endereço: PREFEITURA DA AERONÁUTICA, AVENIDA OCEANICA, S/N°, ONDINA.
Horário: 23h

Data: 16/02 (segunda-feira)
Evento: Camarote Villa Mix Salvador
Endereço: PREFEITURA DA AERONÁUTICA, AVENIDA OCEANICA, S/N°, ONDINA.
Horário: 23h

Para saber mais de Matheus & Kauan, acesse o site oficial da dupla
www.matheusekauan.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists