Villa Mix Festival Brasília

Edição reúne milhares de pessoas e novidades como a contratação de Jefferson Moraes

Com sete atrações, o festival aconteceu no último sábado (09) no estacionamento Mané Garrincha

Mais uma vez, com sucesso absoluto de público, o Villa Mix Festival comprovou sua notoriedade na quarta edição de Brasília (DF). Reunindo milhares de pessoas, o evento aconteceu sábado (09), no estacionamento Mané Garrincha, com sete atrações musicais.

A ordem dos shows agradou muito o público. Para abrir a festa, os irmãos Matheus & Kauan levaram os maiores sucessos que marcaram a carreira promissora da dupla, bem como músicas do próximo DVD, que será lançado em breve. Na sequência, Bruno & Marrone garantiram animação e romantismo com as músicas que fazem parte dos, quase, 30 anos da carreira.

Logo em seguida foi a vez do jovem, talentoso e querido por fãs de todo Brasil, Luan Santana, provocar alegria e muita música para o público do evento. A dupla anfitriã dos festivais, Jorge & Mateus, subiu ao palco aclamada pelo público, causando delírio nos fãs ao cantar grandes hits da carreira e canções que fazem parte do novo álbum dos artistas intitulado “Os Anjos Cantam”. Além disso, fizeram um pout-pourri relembrando os maiores sucessos de toda a carreira da dupla.

Depois foi a vez de Wesley Safadão cantar e ficar encantado com o público de Brasília. Ele chegou a cogitar que, o próximo DVD dele, previsto para agosto, seja gravado na capital do Brasil, pela animação do público, que fez com que ele sentisse uma energia incrível.

Novidade

Cristiano Araújo subiu ao palco com canções marcantes da trajetória, e uma novidade. Cristiano convidou o cantor Jefferson Moraes ao palco para se apresentar. Vencedor do quadro “Iluminados” do programa Domingão do Faustão, Jefferson Moraes é o mais recém contratado da AudioMix.

Para encerrar o festival com chave de ouro, Humberto & Ronaldo animaram os brasilienses ao som de “Canto, Bebo e Choro”, “Alô DJ”, “Hoje Sonhei com Você” e mais sucessos da carreira da dupla.

Gostou? Curta, compartilhe!

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists