Eu e Você de Novo

Edson & Hudson anunciam a gravação do sexto DVD

Registro contará com grandes sucessos da dupla

Eles são irmãos e nasceram em uma família circense. Sem dúvida, o picadeiro foi a melhor escola que poderiam ter. Foi lá que conheceram artistas como Sergio Reis, João Mineiro & Marciano, Milionário & José Rico e Chitãozinho & Xororó, referências que guardam até hoje. Desde pequenos, os pais, o respeitado palhaço Beijinho, e a mãe Helena, cantora, guitarrista e atriz circense, foram seus principais professores. A música, certamente, seria o caminho que eles poderiam trilhar.

Iniciaram a carreira com cinco e sete anos de idade, como Pep e Pupi. Com uma longa trajetória e uma bagagem musical impressionante, no ano de 2000 o Brasil conheceu a explosão, Edson & Hudson.

A voz e a afinação de Edson com os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson transformaram a música sertaneja e, os irmãos, em verdadeiros fenômenos.

Parte desta história de sucesso será contada no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia, no registro Edson & Hudson – Eu e Você de Novo, o sexto DVD da carreira.

No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como A Força da Paixão, Ciúme Exagerado, Meu Anjo, Mil Razões Para Chorar, Vai e Vem e, a mais recente, Eu e Você de Novo. O registro também trará clássicos, dentre eles, Amor Demais, Azul, Deixa Eu Te Amar, Esqueça Que Eu Te Amo, Fala e Foi Você Quem Trouxe.

“É um momento único em nossas vidas. Um momento de amor, de amizade e cumplicidade em todos os sentidos”, diz Edson.

“Vamos contar parte da nossa história fonográfica, trazendo muito daquilo que nunca registramos em DVD, as que nunca podemos deixar de cantar e tocar e, sim, novas canções. Será uma noite para entrar na história de Edson & Hudson. Só posso agradecer a Deus por tudo o que temos vivido”, fala Hudson.

A produção musical do DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo, será de Ricardo Gama em parceria com os irmãos. A direção geral ficará a cargo de Santiago Ferraz.

“Difícil encontrar uma dupla com tanta qualidade. Edson tem uma capacidade vocal incomparável e Hudson é um músico espetacular. É um prazer participar deste projeto tão rico em sonoridade e em história”, explica Gama.

Vale lembrar que Edson e Hudson – Eu e Você de Novo é fruto da união entre a dupla e a Live Talentos.

Os ingressos para a gravação do DVD ​serão comercializados através da Bilheteria Rápida (bilheteriarapida.com.br).

Serviço:

Gravação do DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo
Data: 10 de maio de 2017
Horário: a partir das 20h
Local: Jaó Music Hall – Goiânia

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists