Eu e Você De Novo

Edson & Hudson estreiam nova turnê no Espaço das Américas, São Paulo

Irmãos escolhem São Paulo para estrear o novo show que irá percorrer todo o Brasil

A dupla Edson & Hudson estreia nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta sexta feira, 18 de agosto. O show marca grande momento da carreira dos cantores que contabilizam 36 anos na estrada.

Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, iniciaram profissionalmente como Pep e Pupi, mas logo se transformaram em Edson & Hudson, artistas que trouxeram a forte influência do country, misturando ​os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson e a voz característica de Edson.

A nova turnê Edson & Hudson – Eu e Você De Novo é fruto da gravação do sexto DVD da carreira, realizada em maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia. Com público estimado em mais de nove mil pessoas dentro do espaço, eles fizeram história.

“Retornar a Goiânia foi um misto de felicidade, ansiedade e fortes emoções. Nosso pai deu início a nossa carreira e encontramos esta forma de dizer a ele ‘muito obrigado’”, explica Edson.

“Queremos levar exatamente tudo que vivemos naquela noite no Jaó para todo o Brasil”, diz Hudson.

Além de uma grande estrutura, utilizando tecnologia de ponta no cenário, som​ e iluminação, o público poderá ouvir canções que marcaram época, como Amor demais, Deixa eu te amar, Esqueça que eu te amo, Fala, Foi você quem trouxe, Azul, Galera coração e Porta-retrato.

No time das novas composições, Contrato, Quero ver me tirar da sua vida, Pula, Trair é bom, mas é pecado e Não deixo não, a primeira lançada e que já é sucesso em todo Brasil.

Edson & Hudson – Não Deixo Não

Lauana Prado, cantora e compositora que participou do DVD ao lado de Jorge & Mateus e Luan Santana, já confirmou presença e irá interpretar Quando me beija ao lado de Edson & Hudson no dia 18.

“Queremos convidar a todos para estarem conosco neste dia tão especial. Nossa história só poderá​ ser contada com vocês que, definitivamente​,​ fazem parte dela”, convida a dupla.

Serviço

Edson & Hudson – Lançamento da turnê Edson & Hudson – Eu e Você De Novo
Data: 18 de agosto de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h30
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket360

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists