#CoberturaVillaMixFestival

Edson & Hudson participam do Villa Mix Goiânia neste domingo

Dupla se apresenta no festival pela primeira vez. Show será no dia 2 de julho

Prestes a lançar o DVD Edson & Hudson – Eu e Você de Novo, gravado recentemente no Jaó Music Hall, os irmãos Cadorini estão de volta à capital de Goiás. Desta vez, a dupla se apresenta no Festival Villa Mix, evento que acontece nos dias 1 e 2 de julho, no Estádio Serra Dourada.

“Recebemos este convite com muito carinho. Isso mostra que o público do estado mais sertanejo do país abraçou a nossa música de verdade. Alô Goiânia, estamos de volta e prometemos um grande show! E se preparem, pois a festa não tem hora para acabar”, diz Edson.

No repertório Edson & Hudson prometem tocar e cantar todos os grandes sucessos de carreira, como Azul, Galera Coração, Porta-Retrato, Foi Deus, Festa Louca, Foi Você Quem Trouxe, Esqueça Que Eu Te Amo, dentre outros. A novidade é Não Deixo Não, canção inédita, que faz parte do DVD, e que será a primeira faixa a ser apresentada ao mercado.

“É uma forma de agradecer ao povo de Goiânia que nos recebeu de braços abertos. Esta canção foi uma verdadeira explosão na gravação. Tivemos que repeti-la a pedido do público que, de primeira, já gravou o refrão e cantou junto com a gente. Então será o lançamento oficial no Festival Villa Mix”, explica Hudson.

No dia 2 de julho também se apresentam Jorge e Mateus e Luan Santana, parceiros de Edson & Hudson e que participaram da gravação do DVD, com lançamento marcado para um grande espetáculo no dia 18 de agosto, no Espaço das Américas, em SP.

“Deus tem sido muito generoso conosco, até nos detalhes. Estamos a mil e vamos incendiar Goiânia. O chão vai tremer e o ‘bixo’ vai pegar”, completa Edson.

A dupla

Nascidos em família circense, Edson & Hudson possuem 36 anos na estrada, milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e seis em DVD – contabilizando o novo projeto. No ano de 2000, revolucionaram o mercado da música sertaneja cantando o amor ‘rasgado’, a vida simples no campo e a paixão pelos rodeios, misturando os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson com a voz e afinação de Edson.

“Goiânia, queremos repetir a noite histórica que vivemos junto a vocês no Jaó, neste festival tão importante. Neste domingo estamos de volta, com muita vontade de cantar o tocar o nosso melhor”, encerra Hudson.

O Festival

Vale lembrar que além da dupla e dos anfitriões Jorge & Mateus o Villa Mix Festival Goiânia contará com a participação de Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró e Edu Chociay. Outro grande diferencial desta edição é a presença de artistas internacionais, são eles, Demi Lovato, Rudy Mancuso e Maluma.

Serviço

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 1 e 2 de julho de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Ingressos: www.ticmix.com.br
Informações: www.villamixfestival.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists