São Paulo

Encontrado baú da carreta roubada da dupla Henrique e Juliano

Na carreta estavam equipamentos musicais, de luz e cenografia

No início da tarde de ontem, quarta-feira (22), bandidos roubaram a carreta Volvo 420 usada pelos cantores Henrique e Juliano.

Na ocasião, pelo Instagram, a dupla comunicou aos fãs e pediu ajuda.

“Pessoal, roubaram a nossa carreta hoje. Precisamos de informações. Foi roubada hoje, na cidade de São Paulo. Precisamos de informações. Ajude-nos por favor. Isso não pode ficar assim!! Ano: 2015 Modelo: Volvo 420 Cor: Verde Placa do truck (Cavalo): OOR-6608 Placa da Carreta: GAG-1305”

Outros artistas como Michel Teló e Belutti (da dupla com Marcos), também repostaram a imagem, tentando facilitar a busca, pelo fato da carreta ser toda adesivada.

Felizmente, por volta das 22h, o motorista do caminhão, que ficou refém por nove horas, foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, o profissional relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física e foi deixado na Marginal Tietê.

O baú do caminhão foi encontrado nesta manhã, quinta-feira (23), deixado na entrada da Marginal Tietê. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla. O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.

Henrique e Juliano, por enquanto, não irão se manifestar sobre o caso, mas nas redes oficiais da dupla já foi anunciado que os shows agendados para os próximos dias seguem normalmente. Eles se apresentam nesta quinta, 23, em Mogi Guaçú/SP; na sexta, 24, em Passo Fundo/RS; no sábado, 25, em Lajeado e Erechim /RS; e na terça, 28, em João Monlevade/MG. O truck (cavalo), ainda está desaparecido. Seguem as características anunciadas nas redes sociais: Volvo 420, ano 2015, placa OOR-6608.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists