Sertanejo cômico

Fábio Mahan lança clipe de Contatinhos

O cantor do interior do Paraná, aposta em sertanejo cômico como diferencial na carreira

Fábio Mahan, recém chegado a capital do sertanejo lançou no ultimo dia (31), no seu canal do Youtube, o videoclipe da música Contatinhos. Composição do próprio cantor em parceria com Thales Lessa, Junior Magalhães, Robson Satto e Camila Mores, a música é a soma de acontecimentos com amigos próximos, contada de forma descontraída e com o clipe que mostra essa história de maneira divertida.

Fábio Mahan – Contatinhos

A nova música de Mahan, é um sertanejo diferente do que se ouve por aí, essa foi a ideia inicial do produtor musical Blener Maycom que misturou cavaco e violão como um dos diferenciais do projeto. Agregado a isso, o diretor e produtor do videoclipe, Carlos Ribeiro, trouxe referências do público teen com um visual colorido e bem alegre. Uma boa combinação entre composição, produção musical e produção de vídeo.

Contatinhos é uma das grandes realizações que o cantor teve desde que estreou na música aos 5 anos de idade em Medianeira-PR. De lá pra cá conquistou aos poucos seu espaço e há um ano se mudou para Goiânia para respirar música sertaneja e profissionalizar na República LKS. Agora, Fábio Mahan deu o primeiro passo, lançando nacionalmente Contatinhos.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists