#Barretão

Fernando e Sorocaba dividem o palco com Chris Weaver Band

Em baixo de muita chuva, público conferiu a junção da música sertaneja brasileira com o country americano

A dupla Fernando e Sorocaba dividiu o palco em Barretos, em baixo de muita chuva, com a famosa banda de country music norte americana Chris Weaver Band. Recentemente os sertanejos lançaram a canção “California High”, em parceria com Chris e sua banda.

O público se emocionou com a junção da música sertaneja brasileira com o country americano. O repertório uniu os quase 10 anos de sucesso de Fernando & Sorocaba com toda a história do Chris Weaver Band.

Além de levarem alegria e o mais puro sentimento de amor para as milhares de pessoas presentes, a dupla Fernando & Sorocaba e a banda de Nashville, no Tennessee/USA, fizeram questão de doar todo o cachê da apresentação na festa para o Hospital do Câncer de Barretos.

Antes do início do show Fernando & Sorocaba entregam uma doação que receberam de um fã.

Uns dias atrás, nós recebemos uma carta na saída do aeroporto. Guardamos no bolso e abrimos ao chegar no hotel. Era um fã, o Sr Amauri da Rosa, que disse que também gostaria de fazer o bem na noite de hoje. Hoje, o nosso cachê da Festa de Barretos será revertido ao Hospital do Câncer da cidade. E o Sr Amauri enviou uma doação para que nós entregássemos à instituição. Juntos vamos fazer o bem… E nós garantimos que a doação do Sr Amauri chegasse às mãos do Diretor do Hospital, Henrique Prata. Levar alegria à cidade nessa noite beneficente e cheia de amor é um sentimento indescritível. É emocionante estar aqui e saber que podemos salvar vidas com a nossa música. Obrigado, Barretos, organização da festa, Hospital do Câncer de Barretos e Sr Amauri. Tamo junto”, descrevem Fernando e Sorocaba.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists