Pela primeira vez

Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti apresentam o FS Loop 360º na Estância Alto da Serra

Projeto inovador com um palco 360 graus e mais de três horas de apresentação com as duas duplas simultaneamente

O FS Loop 360º é um projeto inovador que vai juntar, pela primeira vez, as duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti em um palco circular no meio da arena do Estância Alto da Serra na noite do sábado, dia 29 de agosto. Durante mais de três horas de apresentação, as duas duplas cantam de maneira simultânea e intercalada um repertório inédito para o evento. O FS Loop 360º proporciona uma experiência única a quem assiste pois deixa o público envolvido na apresentação, o que potencializa a energia e a emoção das poderosas apresentações de Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti.

Projeto

O projeto teve a sua estreia em 2014 na cidade de Maringá, Paraná. Com ingressos esgotados, as duas duplas dividiram o palco em um show com mais de 180 minutos de música, destaque para as canções “Deixa Falar” e “Domingo de Manhã” que ganharam uma versão exclusiva para a data. A segunda edição aconteceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo onde Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti se apresentaram para mais de 10 mil pessoas.

O público pode adquirir serviços diferenciados dentro de áreas distintas na arena: Área Loop, Área Vip, Camarote Gold e Camarote Premium (open bar e open food). É uma oportunidade única de acompanhar um espetáculo ímpar do nível das grandes apresentações da música internacional.

Confira o vídeo do FS Loop 360° em Maringá

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists