Sou do Interior

Fernando & Sorocaba lançam DVD no Espaço das Américas

Dupla faz show de lançamento do novo DVD nesta quarta, dia 11 de outubro, em São Paulo

Fernando & Sorocaba fazem show de lançamento do DVD Sou do Interior nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Intitulado Sou do Interior, o DVD, gravado no final de julho, veio com uma proposta diferente, principalmente no que se refere ao palco, à locação e à iluminação. A gravação, em comemoração aos dez anos de carreira da dupla, contou com a participação de amigos e parceiros como Luan Santana, JetLag Music, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Nego do Borel, Mc Menor e o cantor country americano Chris Weaver.

O repertório é cheio de canções que viraram hit como Celebridade, É tenso, Paga pau, Bala de prata. Em sua maior parte, o setlist conta com músicas inéditas como Sou do interior, Terapinga, Ainda existem cowboys e Me dá o amor que eu mereço.

Os ingressos para o show de lançamento do DVD já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou on-line através do site da Ticket 360.

Serviço

Show: Fernando & Sorocaba – lançamento do DVD Sou do Interior
Data: 11 de outubro de 2017 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists