Programe-se

Festa do Peão de Americana (SP) comemora 30 anos

Com estrutura moderna rodeio é considerado o mais importante evento que abre o circuito das grandes festas do segmento no Brasil

No interior do Estado de São Paulo, há pouco mais de 100km da capital, acontece a tradicional Festa do Peão de Americana, que neste ano, comemora 30 anos.

Para comemorar, Americana vem com uma grade artística que reúne os grandes astros da música em seis noites.

No dia 10 de junho, sexta-feira, sobem ao palco Edson & Hudson, Fiduma & Jeca e Henrique & Diego. No sábado, 11, é a vez de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano. Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson fazem show no domingo, 12, encerrando a primeira semana.

No dia 17, os shows ficam por conta de Wesley Safadão e o espetáculo Cabaré, interpretado por Eduardo Costa e Leonardo. Jorge & Mateus e Matheus & Kauan se apresentam no sábado, 18. E para fechar o último dia de rodeio, 19, Luan Santana.

Assista Henrique & Diego – “Esqueci Você”

Na arena a disputa ficará acirrada entre os esportistas em mais uma etapa do Campeonato da Professional Bull Riders (PBR), além do Iron Cowboy, um mata-mata eletrizante.

As crianças terão diversão garantida! O Parque do Peãozinho já está sendo idealizado com montarias em carneiro, touro mecânico e exposição de animais exóticos, tudo pensado e preparado para que os pequenos possam conhecer como é a vida no campo.

Americana, como sempre, trará toda a infraestrutura necessária para receber, com o máximo de segurança e conforto, o público de todo o país. Praça de alimentação com diversos pontos de venda de comidas e bebidas, estacionamento, banheiros, camarotes sofisticados, área vip e muito mais.

No dia 5 de junho, Americana dará o pontapé inicial das festividades com o tradicional Desfile de Cavaleiros. A organização espera reunir mais de seis mil participantes.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists