Agenda

Fred & Gustavo gravam segundo DVD com participações de peso

Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Léo Moreira e Cuiabano Lima estarão no registro

Na última quarta-feira, 27, uma surpresa foi feita aos fãs de Fred & Gustavo. O fenômeno Wesley Safadão foi anunciado como mais uma atração especial no segundo DVD dos amigos. A dupla Zé Neto & Cristiano, as gêmeas Maiara & Maraísa, o jovem Léo Moreira e Cuiabano Lima já haviam sido confirmados anteriormente.

O DVD será no dia 04 de maio, em Goiânia (GO), gravado na Wood’s.

Tive o prazer de ser convidado para este momento importante na vida dos meus amigos Fred & Gustavo. É a segunda vez que marco presença no DVD deles e já adianto que quero estar no próximo, e no próximo, e no próximo” brinca Safadão.

A dupla tem se dedicado aos ensaios do DVD que será gravado no dia 04 de maio, em Goiânia (GO), na Wood’s.

Nós queremos que seja tão especial para vocês quanto será para nós. Esse é nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor da nossa carreira”, comenta Fred.

A direção musical do DVD é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles respectivamente são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar.

Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos”, finaliza Gustavo.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists