Gastrite

Gusttavo Lima segue internado e agradece apoio dos fãs nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira (31), o cantor Gusttavo Lima utilizou sua conta nas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs durante sua internação

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde de segunda-feira (30) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, São Paulo, onde Gusttavo está internado, o músico teve melhora clínica, mas segue sem previsão de alta.

Na sexta-feira (27), Gusttavo Lima se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show. Em seguida, na madrugada de sábado (28), foi internado para realização de exames no Hospital Albert Einstein. Esta é a segunda internação em dez dias. Na madrugada de quinta-feira (19), o cantor foi internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia, com fortes dores abdominais, conforme noticiamos aqui.

A agenda de shows de Gusttavo Lima está cancelada até o dia 4 de abril, de acordo com a assessoria do cantor. No dia 2, ele se apresentaria na cidade de Rondonópolis (MT), no dia 3 em Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), no dia 4.
No último sábado (28), o show em Juazeiro do Norte, no Ceará, também foi cancelado e um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais.

Agradecimento

“Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar…E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!”, publicou Gusttavo Lima em seu perfil no Facebook e Instagram.

De acordo com Breno Figueiredo, assessor e amigo de Gusttavo Lima, o cantor tem gastrite, que o incomoda, provocando vômitos e algumas dores no estômago. Ainda segundo Breno, ele foi internado para investigar isso mais a fundo.

Com informações do G1

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists