Programe-se

Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa se apresentam no Farraial Sertanejo

Festival sertanejo acontece em São Paulo (SP), no dia 8 de julho

As duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa sobem ao palco do Farraial Sertanejo pelo segundo ano consecutivo. O evento sertanejo acontece sábado, 8 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo (SP).

A expectativa de público deste ano é de 20 mil pessoas. Além das duas duplas, o evento leva ao palco Gustavo Mioto, Vitória Vargas, entre outras atrações.

Henrique & Juliano com pouco mais de cinco anos de carreira são donos dos sucessos mais tocados do Brasil. Conhecidos como a dupla que arrasta multidões, os artistas interpretarão sucessos como Na Hora da Raiva, Como É Que A Gente Fica, Nada, Nada e Flor E O Beija-Flor, Vidinha de balada, entre outras. Os irmãos de Tocantins revolucionaram a internet batendo recordes de acessos em suas redes sociais e estão prestes a lançar o DVD O céu explica tudo.

As gêmeas Maiara & Maraisa passaram de compositoras para cantoras de grande repercussão, são conhecidas pelos hits 10%, Se Olha no Espelho, No Dia do Seu Casamento e Medo Bobo. Em 2016 lançaram o álbum Ao Vivo em Goiânia, que alcançou o topo das paradas brasileiras, e recentemente em Campo Grande o DVD com as músicas Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem e Combina Demais.

Serviço:

Farraial Sertanejo
Endereço: Nova Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – PORTÃO 22
Horário início e encerramento: 17h as 05h
Informações: 11 99500-7664

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists