Agenda

Henrique & Juliano se apresentam em Curitiba (PR)

A dupla chega à cidade na próxima sexta-feira (01), com ingressos esgotados

Na próxima sexta-feira (01), Henrique & Juliano, sucesso no Brasil inteiro, levam seu show à Curitiba, PR. Os irmãos chegam à cidade em única apresentação, no Live Curitiba, com os ingressos esgotados.

A vida dos tocantinenses mudou radicalmente nos últimos dois anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique & Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.

De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com média de 23 shows por mês, de norte a sul do Brasil, e são os artistas mais expressivos no canal do YouTube com mais de 1,5 bilhões de views.

A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. No ano passado gravaram o terceiro DVD em Recife, o trabalho se chama “Novas histórias”, nome da atual turnê dos artistas.

No Live Curitiba, a dupla levará o show que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos. No repertório o público pode ouvir os sucessos “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”, e as novas “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “A flor e o beija flor”.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists