Lançamento

Jads e Jadson homenageiam João Mineiro e Marciano em novo clipe

A nova música de trabalho de Jads e Jadson, “Toca um João Mineiro e Marciano” já está disponível na iTunes Store.

A canção de Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Melo / Jadson ganhou um clipe com a participação de Marciano, gravado no Rio de Janeiro.

O vídeo foge das performances ao vivo e das histórias mais convencionais de sofrimento por causa de mulher. Mostra Jads solitário vagando pela rua, sofrendo por uma decepção amorosa, quando Jadson aparece em um Jeep e juntos seguem em uma viagem lúdica, pegando a estrada para deixar as mágoas para trás, em busca da felicidade. A direção e produção é da produtora Epidemia.

“Foi uma honra enorme receber o convite para participar desse clipe! Uma dupla promissora e que fez essa grande surpresa e homenagem para dupla João Mineiro & Marciano. Desejo cada vez mais sucesso na carreira desses meninos de ouro. Estou torcendo para que essa música e esse clipe ‘bombem’ ainda mais” comenta o cantor Marciano.

Assista:

DVD

Vale lembrar que o cantor Marciano está lançando o novo CD e DVD da carreira intitulado “Marciano Inimitável In Concert” e conta com a participação de grandes amigos e nomes da música sertaneja, entre eles, estão Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & Danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists