Os boys amam o ex chora

Jerry Smith e Simone e Simaria lançam clipe novo

O músico e as coleguinhas se encontraram na capital paulista no último semestre de 2019

A mistura do cantor com a dupla Simone e Simaria, que têm em comum o sangue baiano nas veias, rendeu o funknejo “Os boys amam o ex chora”.

O clipe já está disponível no YouTube e você pode ver aqui:

O diretor do projeto Rafael Marques explica a ideia central do filme: “com direção de fotografia do nosso parceiro Gustavo Vargas o vídeo é ambientado em um restaurante refinado, cheio de pompa, e de repente uma mulher que quebra a banca chega, causa e muda todo o clima do lugar. Todos os clientes acabam entrando na vibe dela”.

As coleguinhas também falaram do novo trabalho: “Jerry é uma pessoa nota 10. Tivemos sintonia total com ele. Tanto na escolha da música, como na gravação do clipe. Todos que estavam na gravação saíram apaixonados pela música. Nós adoramos o resultado e estamos ansiosas pelo lançamento”, comentou Simone.

Simaria disse: “Eu e o Jerry já vínhamos há algum tempo conversando e falando da possibilidade de gravarmos juntos. Tierry, nosso parceiro e compositor, escreveu uma música massa demais, que o Jerry também curtiu. A música ficou incrível. Uma parceria que deu super certo”!

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists