Programe-se

João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto se encontram na Villa Country

A casa recebe as duplas no dia 25 de fevereiro. Além das duas atrações a apresentação contará com a participação especial da dupla Geovany Reis & Fabricio

Grandes nomes da atual música sertaneja se apresentarão na Villa Country no dia 25 de fevereiro. João Bosco & Vinicius e Bruno & Barretto irão trazer a mistura do sertanejo tradicional, universitário e bruto para os palcos da casa sertaneja.

Como se sabe, João Bosco & Vinícius foram um dos precursores do sertanejo universitário e já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como “Chora Me Liga”, “Sorte É Ter Você” e “Tarde Demais”. A dupla apresenta repertório com canções que divulgam o seu mais recente álbum, “Estrada de Chão”. Neste projeto, os irmãos gravaram alguns clássicos da música sertaneja que os acompanharam durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. Estão entre os sucessos, “Estrada de Chão”, “Liguei Pra Dizer Que Te Amo”, “As Paredes Azuis” entre outros.

Já a dupla Bruno & Barretto, se tornou a grande sensação de 2015. Com o hit “Farra Pinga e Foguete”, os sertanejos conquistaram o Brasil e caíram no gosto dos jovens fãs de música sertaneja. Mas eles não são dupla de um sucesso só, recentemente eles emplacaram nas rádios de todo o país a nova música de trabalho, “Eu Quero É Rolo”. A dupla já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.

E não para por aí. O público ainda terá o privilégio de assistir uma participação da dupla Geovany Reis & Fabrício. A emergente dupla é dona de músicas conhecidas, como “Para Sempre em Mim”, “Desculpa Aí” e “Eclipse”.

Vale lembrar que o Papo Sertanejo já entrevistou as duplas João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto. Relembre as entrevistas clicando aqui e aqui.

Para maiores informações do evento, acesse: http://www.villacountry.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists