Lançamento

João Dalzoto estreia carreira solo com single e videoclipe de “Dança dos Vagalumes”

Música já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça agora

Em nova fase, agora como artista solo, João Dalzoto retorna ao mercado com novo single e videoclipe: “Dança dos Vagalumes”.

A romântica canção, autoria de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, relata a vida de um homem do campo que se apaixona por uma mulher da cidade grande, abordando as diferenças de rotina do casal – de um lado, o homem simples e com costumes singelos; de outro, a mulher moderna e acostumada com a vida da cidade grande.

A música conta a história do rapaz do interior, e tudo o que ele tem é um ‘cadinho do mundinho’ dele para oferecer à mulher. E eu sou assim, eu não tenho mais nada (risos)”, comenta João Dalzoto.

Com roteiro baseado em fatos reais, o videoclipe foi captado em duas etapas: em Campo Grande/MS e Guarapuava/PR. As imagens transitam entre bares da cidade grande e a vida do campo, com muita natureza. A direção de vídeo é assinada por Gui Dalzoto (Storytellers).

A grande curiosidade é que João Dalzoto e atriz convidada, Daiane Bertollo, os protagonistas do clipe, se apaixonaram durante as gravações. O que seria apenas arte tornou-se uma linda história de amor. Hoje eles vivem juntos, e estão felizes com o lançamento de “Dança dos Vagalumes”.

Estou muito feliz em retomar a carreira com uma música tão conceito, que pode ser apresentada para crianças, idosos, todas as idades. Essa é a minha verdade, que eu conto através de canções. Espero que todos gostem!”, finaliza o cantor.

A produção musical de “Dança dos Vagalumes” coube ao Eduardo Godoy. O videoclipe está disponível no YouTube, com áudio liberado para download e streaming em todas as plataformas digitais. Confira:

Ouça também nas plataformas digitaishttps://onerpm.lnk.to/JoaoDalzoto

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists