Country sertanejo

Juliano Cezar anuncia Explosion Music como seu novo escritório

Anúncio foi feito nas redes sociais do próprio cowboy

Conhecido como Cowboy Vagabundo, Juliano Cezar anunciou uma importante parceria para 2017. Desde janeiro, o cantor faz parte do cast exclusivo da Explosion Music.

O novo escritório artístico ficará responsável por todo o gerenciamento de carreira de Juliano, atuando no modelo 360° de gestão de negócios – além de auxiliar o cantor em todo o direcionamento artístico, a Explosion atuará, também, na venda de shows e logística.

O anúncio desta nova parceria foi feito pelo próprio artista em suas redes sociais e veio acompanhado de outra excelente informação, esta, voltada para os fãs: o Cowboy Vagabundo já deu o pontapé inicial na turnê Minha História, que divulga o DVD homônimo comemorativo de 30 anos de carreira e chegará em breve às lojas de todo o Brasil.

“Este ano pretendo passar pelas principais capitais do Brasil para cantar os meus grandes sucessos de carreira. Atualmente, estou nas rádios com a música Modo Raparigueiro, que tem a participação especial de Bruno & Barretto e estamos muito felizes com o retorno dos fãs. A música caiu na boca da galera”, comemora Juliano.

Veja o anúncio na íntegra:

A post shared by Juliano Cezar Oficial (@julianocezaroficial) on

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists