"Minha História"

Juliano Cezar grava DVD em comemoração aos 30 anos de carreira

Com três décadas dedicadas a cultura country e suas raízes, Juliano Cezar grava DVD com grandes participações no próximo dia 19

Ele tem história para contar, afinal, são 30 anos dedicados a música. Reconhecido como um dos poucos artistas que preservam a cultura country e suas raízes, Juliano Cezar anuncia a gravação do terceiro DVD. O registro será realizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 19 de outubro, no Quinta Linda.

Embora eu seja mineiro, natural de Passos, a região de Ribeirão sempre me recebeu muito bem, este será meu o segundo registro na cidade. Ao longo dos anos, construímos uma relação de afeto e assim, minha vontade é retribuir todo este carinho”, explica Juliano.

A noite histórica também terá participações especiais. Já estão confirmadas as presenças de Bruno & Barretto, Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias e Rionegro & Solimões.

Além de grandes artistas, estas pessoas se tornaram amigas, umas de longa data e outras há menos tempo. A ideia não foi apenas dividir o palco, mas ter estes cantores para sempre em minha vida”, diz.

O DVD, intitulado Minha História terá 16 faixas e reunirá 26 canções que se transformaram em sucessos ao longo da carreira, como Não Aprendi Dizer Adeus – primeiro hit -, Cowboy Vagabundo, além de novas composições.

A direção musical e os arranjos serão assinados pelo maestro Rodrigo Costa, responsável por grandes trabalhos, dentre eles Lendas, de Milionário & Marciano, Daniel, Luan Santana, Milionário & José Rico, Fernando e Sorocaba, etc.

Juliano possui uma das vozes mais bonitas do sertanejo. É uma honra muito grande fazer parte deste projeto. Tenho certeza que será uma noite emocionante e inesquecível,” afirma Rodrigo

DVD Minha História – Juliano Cezar
Data: 19 de outubro
Horário: 21h
Local: Quinta Linda – Rodovia Anhanguera, km 303 – Ribeirão Preto – SP
Ingressos: a partir de R$ 30,00

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists