"Direito de Viver"

Laís homenageia não só José Rico, mas todo o mundo sertanejo. Confira

Permita-se emocionar com esta homenagem ao grande medalhão

É com lágrimas escorrendo no canto dos olhos que eu escrevo este post. Na minha busca constante por novidades da música sertaneja, hoje, logo cedo, encontrei este vídeo. Se você não gosta de música sertaneja e chegou ao blog por engano, peço que assista mesmo assim e repense.

O vídeo pertence ao DVD que comemora 15 anos do projeto “Direito de Viver” e foi gravado com a cantora Laís interpretando “Estrada da Vida” em homenagem ao José Rico, que morreu pouco tempo antes da gravação do projeto que ocorreu em abril.

O DVD “Direito de Viver” contou com diversos artistas da música sertaneja, inclusive a participação de Cristiano Araújo, e teve a renda destinada ao Hospital do Câncer de Barretos.

Laís, além do talento, vem se destacando por interpretar músicas famosas de outros artistas e publicar esses vídeos em seu canal do Youtube.

Na apresentação com a cantora participaram a Orquestra Allegro, com regência do Maestro Renato Misiuk, e o violonista Marco Abreu. Confira e se emocione com esta linda homenagem.

Estrada da Vida – Laís

Gostou? Curta, comente, compartilhe!

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists