Mercado

Loubet assina com a gravadora MM Music

O cantor prepara o lançamento do novo single de trabalho para o mês de agosto

Na noite de ontem, quarta-feira (08), Loubet assinou contrato com a gravadora MM Music. O cantor realizou uma livestream em sua página no Facebook para comunicar a novidade aos fãs e seguidores.

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 04 CDs e 03 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, e o mais recente lançamento “Muié Brava”.

Junto à MM Music, o cantor prepara a divulgação do novo single “Só o bagaço”, programado para o fim do mês de agosto.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sobre a gravadora

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é uma das principais gravadoras digitais do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 720 mil inscritos.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists