"Vestígios Seus"

Luiz Carfi apresenta primeiro single da carreira

A novidade “Vestígios Seus” está disponível em todas as plataformas digitais

Luiz Carfi, cantor e compositor, está lançando hoje (26), em todas as plataformas digitais e YouTube, o primeiro single da carreira. Trata-se de “Vestígios Seus“.

O artista contou com a produção musical de Dé Padilha e direção de vídeo da Fragmento Filmes. Participou diretamente da canção, assinando a composição ao lado de Ike Pereira e Igor Ferraz.

“A ideia de cantar músicas autorias é para trazer ao projeto minha identidade, como é o caso deste primeiro lançamento”, afirma o cantor.


A canção integra o primeiro álbum da carreira de Luiz Carfi. Além de “Vestígios Seus”, outras cinco músicas inéditas serão lançadas nos próximos meses. Ouça e assista:


Sobre o artista

Paranaense, natural de Araruna, mas morador de Curitiba desde os quatro anos de idade, Luiz Carfi começou cedo na música sertaneja. A primeira canção autoral surgiu aos 11 anos, momento em que formou a dupla Guilherme e Luiz Fernando – onde permaneceu até o ano passado.

Atualmente, com 21 anos, reside em São Paulo. Trabalha compondo, buscando espaço e oportunidades no concorrido mercado sertanejo, mas sem deixar de lado a carreira como intérprete.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists