Competição Musical

Mais uma dupla segue para a grande final do Revelações Sertanejo

Confira os candidatos selecionados

Na noite da última sexta-feira (9), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou mais uma dupla na atual fase. Os mineiros da cidade de Timóteo, Leandro e Romário, já estão na grande final, que será exibida ao vivo, dia 30 de novembro. Eles se juntam à outra dupla, Aninha Mendes e Patrícia, escolhida na semana passada.

Ainda no programa que foi ao ar, a apresentadora Amanda Françozo recebeu a participação especial de As Galvão, representando uma importante fase da música sertaneja no Brasil, que inclue ícones como Milionário e José Rico, Cascatinha e Inhana e José Fortuna.

Vale lembrar que em cada programa da semifinal, seis candidatos se apresentam com a banda no palco e um deles é escolhido para a final. Participaram também da atração desta semana os seguintes candidatos: Max Rodolfo, Sulamita Caetano, Ana Brito, Jéssica Hipólito, bem como a dupla Jader e Kássio .

No júri participam a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e empresário Ricardo Eloi que representa o voto popular.

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Revelações Sertanejo vai ao ar na sexta-feira, às 20h30

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists